Pitch Day Esteio recebe inscrições | Universidade Feevale

Pitch Day Esteio recebe inscrições

18/05/2021 - Atualizado 13h54min

pitch esteio

Evento acontece de forma on-line dia 29 de maio

Estão abertas as inscrições para o Pitch Day, que selecionará projetos para o segundo ciclo de incubação na unidade do Feevale Techpark em Esteio. A parceria entre a Universidade Feevale e Prefeitura Municipal prevê a seleção de mais cinco ideias e projetos de negócios que poderão se beneficiar da assessoria de instituição de ensino para se estabelecer e progredir. A atividade acontecerá de forma on-line, no dia 29 de maio, às 9h, por meio da plataforma Blackboard. Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.feevale.br/pitch, até as 23h59min do dia 27 de maio.

A seleção das iniciativas se dará através de pitch, uma apresentação da proposta pelo empreendedor a uma banca formada por três avaliadores. Não é necessário ter uma empresa já constituída para participar do processo. As propostas aprovadas assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais, que abordarão cinco eixos (tecnologia, gestão, empreendedorismo, marketing e finanças). Neste período, a Feevale auxiliará na elaboração de planos de ação dos empreendedores, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado. Ao final do ciclo, o empreendedor participa de uma nova banca, que definirá se a proposta passará de pré-incubada para empresa incubada no Feevale Techpark, recebendo outros dois anos de assessoria, ou se precisará de aprimoramentos.

Os processos de suporte do Feevale Techpark, que foi reconhecido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) como um dos três melhores parques tecnológicos do Brasil, estão de acordo com as melhores práticas nacionais e internacionais. Com 15 anos, o parque busca promover a geração e o crescimento de empreendimentos inovadores e de base tecnológica. Atualmente, possui unidades em Campo Bom, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Mais informações sobre o Pitch Day Esteio podem ser obtidas no site www.feevale.br/pitch.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.