Pinacoteca da Feevale recebe exposição de egressa de Artes Visuais | Universidade Feevale

Pinacoteca da Feevale recebe exposição de egressa de Artes Visuais

23/03/2023 - Atualizado 24/03/2023 14h28min

As obras permanecem em exibição até o dia 28 de abril

Gabriela

A Pinacoteca da Feevale recebe, a partir dessa sexta-feira, 24, a exposição Da fotografia ao Desenho: cruzando linhas, tecendo histórias, da egressa de Artes Visuais da Instituição Gabriela Hanauer. A mostra traz registros fotográficos e em vídeo das experiências da artista visual durante os doze anos que se passaram entre o início e o fim da sua graduação. O objetivo da pesquisa que levou à produção das obras foi criar uma narrativa poética para as memórias de Gabriela, além de trazer foco aos detalhes do seu cotidiano.

No primeiro dia de exposição, os interessados poderão acompanhar um bate-papo com a artista, bem como, participar de uma oficina ministrada por ela e pela mestranda em Processos e Manifestações Culturais da Feevale, Thaís Reis. As atividades têm início às 19h30min, na Pinacoteca do Câmpus I da Universidade (Av. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo). As obras seguem em exibição até o dia 28 de abril. Interessados em visitar a exposição nos demais dias devem agendar a visita pelo número (51) 3584-7148 ou pelo e-mail pinacoteca@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.