Parceiros internacionais da Feevale oferecem intercâmbios na área da saúde | Universidade Feevale

Parceiros internacionais da Feevale oferecem intercâmbios na área da saúde

14/10/2021 - Atualizado 17h41min

Universidades dos Estados Unidos e Portugal oferecem qualificação para acadêmicos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição

foto

Seguem abertas, até 20 de outubro, as inscrições para dois programas de intercâmbio de curta duração, ofertados por parceiros internacionais da Universidade Feevale nos Estados Unidos e em Portugal. Eles são direcionados a acadêmicos de cursos da área da saúde. A seleção dos estudantes será feita por meio de editais, disponíveis em www.feevale.br/editais.

Para graduandos de Medicina, o intercâmbio é oferecido pela University of South Florida, dos Estados Unidos, e acontecerá de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2022. Já o Instituto Politécnico de Leiria, de Portugal, possibilitará, entre 28 de fevereiro e 18 de março, a qualificação aos estudantes de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.

Os dois cursos oferecem aos participantes a oportunidade de experiências clínicas e acompanhamento no atendimento a pacientes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8829

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.