Parceiras da Universidade Feevale promovem intercâmbio de curta duração | Universidade Feevale

Parceiras da Universidade Feevale promovem intercâmbio de curta duração

05/01/2023 - Atualizado 17h41min

Programa é destinado a alunos de graduação

Summer

As universidades Rosenheim Technical University, da Alemanha, Windesheim University of Applied Sciences, da Holanda, e La Salle-Ramón Llull University Barcelona, da Espanha, parceiras da Feevale, estão com inscrições abertas para intercâmbio de curta duração. Com duração de três semanas, o Summer Programme - Doing Business in Europe tem como objetivo proporcionar aos alunos uma visão sobre o futuro dos negócios, de forma responsável, e tratar sobre tendências e questões atuais.

A programação irá abordar as seguintes áreas: ética de negócios, economia circular e empreendedorismo e inovação. As aulas, que ocorrerão de 25 de junho a 15 de julho de 2023, serão em inglês e destinadas a alunos de graduação. Os alunos da Feevale que realizarem a inscrição até o dia 1° de fevereiro terão desconto de 10% na taxa de inscrição. Mais informações podem ser consultadas pelo site www.feevale.br/intercambiocurto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.