Ministério de Turismo lança desafio para acelerar a retomada do turismo | Universidade Feevale

Ministério de Turismo lança desafio para acelerar a retomada do turismo

21/07/2020 - Atualizado 10h24min

Projetos finalistas podem ganhar viagem a Madri, na Espanha

desafio

O Ministério de Turismo (MTur) lançou, na última semana, o 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo, em parceria com o Wakalua Innovation Hub, primeiro polo global de inovação em turismo, em colaboração com a Organização Mundial do Turismo (OMT), agência da Organização das Nações Unidas (ONU) dedicada ao setor. A competição busca soluções para a retomada do turismo brasileiro por meio de projetos de base tecnológica que respondam tanto a necessidades imediatas do contexto pós-pandemia, quanto a desafios gerais do turismo brasileiro.

Os melhores projetos brasileiros serão classificados para as semifinais da terceira edição da Unwto Tourism Startup Competition, desafio global promovido pela OMT em parceria com o Wakalua, e disputam uma viagem a Madri, na Espanha, para um programa de treinamento. Além disso, os classificados terão a oportunidade de participar da Fitur 2021, a maior feira de turismo do mundo. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 2 de setembro pelo site startups.turismo.gov.br, endereço em que também podem ser conferidas mais informações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.