Marketing de relacionamento e vendas é tema de MBA | Universidade Feevale

Marketing de relacionamento e vendas é tema de MBA

13/05/2020 - Atualizado 12/05/2020 14h50min

Marketin

Curso contempla uma viagem de estudos a Portugal

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Marketing de Relacionamento e Vendas. O MBA é direcionado a graduados das áreas de negócios, como marketing, vendas, estratégia, comunicação e planejamento, bem como a empresários, executivos, consultores e profissionais liberais. Durante o curso, o pós-graduando vai se apropriar de um conjunto de competências que permitirão desenvolver a sua capacidade profissional para planejar, organizar, gerenciar, executar e analisar práticas de relacionamento com clientes em diversos tipos de organizações.

As aulas terão início em agosto, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), e acontecerão nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e aos sábados, das 9h20min às 12h40min. Entre os diferenciais da pós-graduação está uma viagem de estudos ao Instituto Politécnico de Leiria (IPL), em Portugal, o que possibilitará uma imersão em diferentes culturas e novos conhecimentos. O curso mantém uma parceria com a instituição portuguesa no que diz respeito ao aproveitamento integral dos créditos para a obtenção do título de mestre em Marketing Relacional pelo IPL.

Estrutura curricular

Módulo I
-Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes
-Gestão da Experiência do Consumidor
-CRM
-Simulação Gerencial
-Comunicação Digital

Módulo II
-Marketing Estratégico
-Gestão Estratégica da Logística
-Criatividade e Empreendedorismo
-Gestão de Vendas
-Inovação e Gestão do Conhecimento

Módulo III
-Inteligência Competitiva
-Pesquisa de Mercado
-Finanças para Marketing e Vendas
-Seminários
-Prática de Negociação

Mais detalhes sobre a especialização, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/lato ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.