Jovens empreendedores podem se inscrever para bolsas ofertadas pelo Departamento de Estado dos EUA | Universidade Feevale

Jovens empreendedores podem se inscrever para bolsas ofertadas pelo Departamento de Estado dos EUA

22/11/2021 - Atualizado 15h59min

ylai

Acadêmicos da Universidade Feevale que se interessarem podem entrar em contato com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais

O Young Leaders of the Americas Initiative, principal programa do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América para jovens empreendedores da América Latina, Caribe e Canadá, está com inscrições abertas para o Young Leaders of the Americas (YLAI) Fellowship Program – EUA. Podem se inscrever para as bolsas de estudo, até o dia 1º de dezembro deste ano, estudantes empreendedores da Universidade Feevale, proficientes na língua inglesa, que tenham entre 25 e 35 anos na data de início do programa, que acontecerá entre janeiro e fevereiro de 2023.

Lançado em 2015, o YLAI capacita jovens a fortalecerem sua capacidade de promover suas ideias empreendedoras e contribuir efetivamente para o desenvolvimento social e econômico em suas comunidades. Por meio do Currículo de Liderança Empreendedora e colocações profissionais individualizadas, os bolsistas do programa aceleraram o sucesso de seus empreendimentos e desenvolveram planos de ação específicos para implementarem após o retorno aos seus países de origem.

Os interessados podem começar a se preparar agora: todos os requisitos e documentos necessários estão listados no site ylai.state.gov/fellowship. As inscrições devem ser feitas no link ylai.irex.org. Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, pelo e-mail intercambio@feevale.br. Se as condições sanitárias não permitirem viagens ao exterior na data de realização do programa, este será realizado na modalidade virtual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.