Instituição estrangeira promove cursos on-line sobre gestão de projetos, cibersegurança e ferramentas digitais | Universidade Feevale

Instituição estrangeira promove cursos on-line sobre gestão de projetos, cibersegurança e ferramentas digitais

16/06/2021 - Atualizado 13h41min

Leiria Business School é parceira internacional da Universidade Feevale

leiria

A Leiria Business School, de Portugal realizará, até o mês de setembro, um intercâmbio virtual de curta duração. A instituição estrangeira, que é parceria da Universidade Feevale, promoverá um programa de cursos on-line sobre gestão de projetos, cibersegurança e ferramentas digitais para educadores. No site www.leiriabschool.com/oferta-formativa, na aba Summer School, podem ser conferidas mais informações sobre as atividades, como valor de investimento e inscrições.

Sobre os cursos:
Ferramentas Digitais para Educadores – visa proporcionar o conhecimento da correta utilização de diferentes ferramentas digitais, para que estas possam ser aliadas de professores e educadores.


Cibersegurança para Executivos – tem como objetivo preparar a governação interna das organizações, no sentido de elevarem o nível da sua cibersegurança, tendo em conta as suas diversas vertentes.


Introdução Prática à Gestão de Projetos – visa auxiliar os participantes a reforçar a cultura de Gestão de Projetos nas suas organizações e compreendê-la como motores da inovação e transformação organizacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.