Gestão e qualificação profissional são temas de evento promovido pela Feevale | Universidade Feevale

Gestão e qualificação profissional são temas de evento promovido pela Feevale

10/02/2020 - Atualizado 19h09min

Evento

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail qualificacao@feevale.br

A Universidade Feevale realiza na próxima quinta-feira, 13, uma aula demonstração dos cursos de pós-graduação lato sensu do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), com ênfase na área de gestão. O evento acontecerá no Espaço Cosmos, localizado no Câmpus II da Instituição, às 19h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail qualificacao@feevale.br.

Durante a noite serão abordados temas como gestão de equipes, liderança, gestão da mudança, planejamento de carreira e desenvolvimento humano. Para compartilhar seus conhecimentos e experiências de sucesso, quatro profissionais foram convidados: Patrícia Pertille, supervisora de Treinamento e Desenvolvimento da Stihl; Thiago Menezes, fundador da Acelera Gestão e Desenvolvimento; Sergio Bittencourt, Business Unit Manager, e Jeferson Gass, HR Business Partner, ambos da John Deere.

Conforme o professor Cícero Giordani da Silveira, o evento possui o objetivo de apresentar as propostas e os diferencias competitivos das especializações em Gestão da Produção e em Gestão da Qualidade, assim como do MBA em Gestão de Processos Industriais.

Estamos trazendo profissionais do mercado, que atuam em empresas que são referência da nossa região, com vivências práticas, relacionadas aos mais diversos campos de atuação dos gestores. Com isso, buscamos mostrar a importância da pós-graduação para uma carreira de sucesso”, enfatiza.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.