Finais da Copa Aspeur/Feevale de Futsal serão disputadas neste sábado | Universidade Feevale

Finais da Copa Aspeur/Feevale de Futsal serão disputadas neste sábado

07/11/2019 - Atualizado 16h05min

Seis jogos serão disputados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto valendo o título e o terceiro lugar da competição

Depois de sete meses de disputa, chegou o momento de conhecer os campeões da Copa Feevale de futsal, que nesta temporada comemora os 50 anos da Aspeur/Feevale. Neste sábado (9), a partir das 15h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, serão disputados seis jogos, que valem o grito de “campeão” da garotada e a medalha de bronze da competição. Das 27 equipes que começaram a Copa 50 anos Aspeur/Feevale em maio, 12 equipes disputam a fase final, com participação de 170 jovens atletas no dia decisivo.

Pelo título da Copa 50 anos Aspeur/Feevale, a UJR/Feevale enfrenta o Cepe na categoria Sub-11, a Escola Desportiva Rolante/Riozinho encara o Gaúcho na Sub-13, enquanto que a UJR/Feevale e o Chute Certo fazem a decisão na Sub-15. Pela medalha de bronze, os confrontos são entre MBB/Reginatto x Atlético Sarandi na Sub-11, Aleefa x MBB/Chronos na Sub-13 e Internacional x Gaúcho na Sub-15.

Copa 2

Copa

Assim como nas etapas eliminatórias, se as partidas terminarem empatadas, o vencedor será conhecido na prorrogação. No tempo extra, os times de melhores campanhas terão a vantagem do empate.

Conforme Vilson Agostini, responsável pela organização do evento esportivo, a expectativa é por confrontos equilibrados e emocionantes.

Neste ano, a competição contou com a participação de equipes que participam das principais competições da região, o que fez o campeonato obter um nível técnico elevado. Por isso, esperamos por jogos equilibrados e decididos nos detalhes”, destacou.

A Copa 50 anos Aspeur/Feevale foi desenvolvida com apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo e do Município de Campo Bom. A cerimônia de premiação do evento esportivo acontecerá no dia 19 de novembro, às 19 horas, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.