Festival das Estações-Primavera movimenta o Câmpus I | Universidade Feevale

Festival das Estações-Primavera movimenta o Câmpus I

01/10/2019 - Atualizado 15h

Evento proporcionou momentos de compartilhamento, convivência e confraternização entre alunos, famílias e comunidade

Festival

A primavera propicia o florescer e o despertar de um novo ciclo. Pensando nisso, a Escola de Aplicação Feevale aproveitou a chegada da nova estação para promover o Festival das Estações-Primavera. O evento de integração entre os alunos, as famílias e a comunidade foi realizado no Câmpus I neste sábado, 28. O dia quente e de sol foram determinantes para o sucesso da ação. O público presente aproveitou as dependências da Instituição para fazer piquenique, participar de workshops e de outras atividades, como troca de livros literários, contação de histórias, brincadeiras de roda, teatro, yoga e poesia sensorial.

Se as crianças e os adolescentes se divertiram na presença dos amigos e dos colegas, os pais aproveitaram para descontrair e relaxar, além de conversar com os professores, direção e pais dos amigos dos filhos. Entre os presentes estava Taís Dapper, que participa de todos os eventos da Escola.

Achei a proposta muito legal, tem tudo a ver com o que a Feevale representa. Delicado, bem organizado e acolhedor”, ressaltou.

O reitor da Universidade, Cleber Prodanov, compartilhou do mesmo sentimento e destacou a importância de eventos como o Festival das Estações-Primavera.

Nós temos um espaço maravilhoso, especialmente no Câmpus I. Essa é a Feevale, que faz parte dessa comunidade e está com ela em todos os momentos”, afirmou.

Já a diretora da Escola de Aplicação, Janine Vieira, classificou o evento como uma oportunidade de mostrar para as famílias os espaços que os alunos exploram durante o período em que estão na escola.

Já fizemos outros festivais este ano e a primavera nos oferece um novo ciclo, de cuidar da saúde e de aproveitar os dias de sol com a volta do calor. Esse momento de compartilhamento, de convivência e de confraternização serviu para mostrar às famílias o que desenvolvemos com nossos alunos por meio da arte, da cultura e do lazer”, disse.

Primavera

Festival das Estações - Primavera

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.