Feevale seleciona artistas | Universidade Feevale

Feevale seleciona artistas

09/03/2022 - Atualizado 17h07min

Produções serão apresentadas na Revista Antena, do programa Conexão Cultural da Universidade

foto

O programa Conexão Cultural, da Universidade Feevale, está selecionando artistas que tenham interesse em ter o seu trabalho apresentado na Revista Antena. A participação é gratuita, mas é necessário preencher um formulário eletrônico, disponível em linktr.ee/conexaoculturalfeevale.

Criada em 2020, a Revista Antena é uma publicação on-line e já tem seis edições publicadas. Podem participar músicos, atores, artistas visuais e arte-educadores, poetas, dançarinos, escritores, fotógrafos e ilustradores, entre outros. O objetivo é dar visibilidade ao setor cultural da região, por meio da apresentação das produções dos artistas independentes.

Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. O programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade, por meio da divulgação das produções de arte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.