Feevale retoma atendimentos na área da saúde | Universidade Feevale

Feevale retoma atendimentos na área da saúde

21/02/2020 - Atualizado 27/02/2020 09h31min

Quiropraxia

Com o início das aulas na Universidade Feevale, o Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES) da Instituição voltará a prestar atendimentos à comunidade. Na próxima quinta-feira, 27, o espaço, localizado na Rua Rubem Berta, 200, em Novo Hamburgo, reabre ao público, com os acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Quiropraxia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia e Medicina realizando os atendimentos, com a orientação de professores.

A primeira especialidade a iniciar os atendimentos em 2020 será a Quiropraxia, no dia 27. No dia 3 de março, voltarão a ser atendidos os pacientes da Nutrição, da Psiquiatria, da Saúde da Família, da Enfermagem e da Endocrinologia. No dia 4, serão retomados os serviços na clínica de Fisioterapia. Em 9 de março começa a retirada de medicamentos na Farmácia Universitária. E em abril reiniciam os atendimentos nas especialidades do curso de Medicina.

O CIES atende pacientes provenientes de convênios com a Secretaria de Saúde de Novo Hamburgo, Unimed, filantropia e particular. Os agendamentos podem ser realizados pelo e-mail cies@feevale.br, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8813, ou presencialmente.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.