Feevale recebe inscrições para a I Jornada do curso de Medicina Veterinária | Universidade Feevale

Feevale recebe inscrições para a I Jornada do curso de Medicina Veterinária

28/08/2020 - Atualizado 09h33min

Evento acontecerá de forma on-line, pela plataforma Blackboard Collaborate

jornada da vet

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 14 e 18 de setembro, a I Jornada do curso de Medicina Veterinária. O evento, que acontecerá no formato digital, por meio da plataforma Blackboard Collaborate, é voltado a acadêmicos da área da saúde animal e demais interessados no tema. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h15min. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 11, pelo site www.feevale.br/ijornadamedicinaveterinaria.

A qualificação visa inserir o aluno no ambiente da clínica de pequenos e grandes animais, além da clínica de animais silvestres, debatendo casos de interesse veterinário e discutindo o papel do profissional nas diversas áreas de atuação. A atividade também busca promover a integração entre estudantes, professores e pesquisadores da Universidade Feevale e de outras instituições de ensino, visto que a jornada é aberta a todos os interessados.

Programa

14/09 | segunda-feira
14h15min: Atuação do médico veterinário na inspeção e tecnologia de produtos de origem animal, com Romulo Adonis Cucolotto Barche, médico veterinário e fiscal estadual agropecuário na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

15/09 | terça-feira
14h15min: Diagnóstico e prognóstico das neoplasias mamárias das cadelas e gatas, com Angélica Cavalheiro Bertagnolli, médica veterinária, pesquisadora e patologista no Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF).

16/09 | quarta-feira
14h15min: Clínica de animais silvestres, com Elisandro Oliveira dos Santos, médico veterinário e professor universitário.

17/09 | quinta-feira
14h15min: Cardiologia veterinária na rotina de animais de companhia, com Eloisa Helena Moreira Pino, médica veterinária.

18/09 | sexta-feira
14h15min: Emergências médicas na clínica de equinos, com Valesca Peter dos Santos, médica veterinária.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.