Feevale realiza atividades gratuitas para produtores de alimentos | Universidade Feevale

Feevale realiza atividades gratuitas para produtores de alimentos

03/05/2021 - Atualizado 04/05/2021 10h01min

alimentos

Oficinas serão on-line e têm como temas boas práticas de manipulação e formalização de negócios

O projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local da Universidade Feevale promove novas ações direcionadas às pessoas que produzem alimentos. Serão duas oficinas, uma relacionada à área técnica e outra à área contábil, que ocorrem de forma totalmente on-line, gratuitas e abertas à comunidade. Confira:

  • Boas práticas - tem como objetivo capacitar os produtores de alimentos quanto às boas práticas de manipulação. Data: 11 de maio, às 14h
  • Formalização de negócios – tem o intuito de apresentar as formas possíveis de formalização do empreendimento. Data: 18 de maio, às 14h

As duas atividades serão ministradas pela equipe de professores e acadêmicos vinculados ao projeto. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail projetogestao@feevale.br até o dia 10 de maio.

Saiba mais

O projeto social de pesquisa e extensão Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local é um projeto integrado que tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas ao associativismo, ao empreendedorismo, à gestão e à produção. O propósito é colaborar para a formação humana, técnica e tecnológica de empreendedores ou empreendimentos que produzem alimentos, associações ou cooperativas de trabalhadores. Liderado pela professora Vânia Bessi, desenvolve oficinas e realiza atendimentos individualizados, de acordo com o interesse dos participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.