Feevale promove oportunidades de Observerships em áreas da Saúde | Universidade Feevale

Feevale promove oportunidades de Observerships em áreas da Saúde

21/03/2024 - Atualizado 17h

Experiências recebem inscrições até o dia 4 de abril

Observership

A Feevale está com inscrições para experiências Observership na área da Saúde. O programa oferece vagas nas áreas de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, e Odontologia, na Universidad Mayor, no Chile. Além de proporcionar, aos acadêmicos, a vivência prática de observação em suas áreas de estudo, as oportunidades propiciam conhecimento teórico, compreensão prática do campo profissional e conexões com profissionais e colegas internacionais.

O acadêmico do curso de Enfermagem, Rodrigo Tressoldi, participou do Observership no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, no primeiro semestre de 2022. Segundo o estudante, a experiência possibilitou o aprofundamento de conhecimentos e imersão cultural em um novo país. “Tive experiências em ambientes hospitalares que foram enriquecedoras e me ajudaram a traçar novos objetivos para minha carreia profissional. A receptividade dos portugueses foi um diferencial no processo de internacionalização”, destaca.

Já Luisa Krug Tomazi, acadêmica de Odontologia, foi participante do programa na Universidad Mayor, no Chile, no primeiro semestre de 2023. Luisa destaca que a oportunidade agregou conhecimentos profissionais, pessoais e culturais. “Fiquei imersa em um idioma que não fazia parte do meu vocabulário e conheci pessoas que vou levar para a vida. Foi uma expêriencia que me tornou melhor”, explica.

O Observership das áreas de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia acontecerá no primeiro semestre de 2025 e o de Odontologia acontecerá no segundo semestre de 2024. Interessados em participar das oportunidades devem se inscrever pelo site https://feev.as/833bf45, até o dia 4 de abril.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.