Feevale promove encontro com artistas das exposições instaladas na Pinacoteca e no Espaço Arte Um | Universidade Feevale

Feevale promove encontro com artistas das exposições instaladas na Pinacoteca e no Espaço Arte Um

18/03/2022 - Atualizado 13h17min

Evento será gratuito e acontecerá no Salão de Atos do Câmpus I da Instituição

Exposição

O curso de Artes Visuais da Universidade Feevale realizará, juntamente com a Pinacoteca Feevale, um encontro com os artistas das exposições Formandos 2021/02 Artes Visuais e Cerâmica de Atelier. O evento, que será gratuito e aberto à comunidade, acontecerá nesta terça-feira, 22, às 20h, no Salão de Atos do Câmpus I da Instituição, em Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho).

Os artistas Cleberson Almeida dos Santos, Felipe Negre Delgau e Griseldes Elisabet Eldt Vieira apresentarão um recorte de suas produções em pintura, instalação e videoarte, desenvolvidas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Artes Visuais. Já Martina Berger e Leonardo Ternus abordarão suas produções da mostra Cerâmica de Atelier e as estratégias que encontraram para divulgá-las e comercializá-las em suas páginas no Instagram, além de feiras e galerias de arte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.