Feevale oferece oficina sobre negócios inovadores | Universidade Feevale

Feevale oferece oficina sobre negócios inovadores

19/10/2020 - Atualizado 18h51min

Atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontece no dia 28 deste mês

Pílulas

A Universidade Feevale realizará no dia 28 de outubro, das 19h30min às 21h30min, a oficina Negócios inovadores: problemas reais, soluções sistêmicas. A atividade, que ocorrerá no formato on-line, é gratuita e aberta à comunidade. No total, são oferecidas 100 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pilulas.

O ministrante será o doutor em Design André Conti Silva, professor dos cursos de graduação e pós-graduação da Feevale, nas áreas de Comunicação e Design. Ele também integra o grupo de pesquisa sobre Indústria Criativa na Instituição e é assessor de empresas incubadas e pré-incubadas no Feevale Techpark. Conti abordará a identificação de necessidades de mercado como ponto de partida para a geração de negócios inovadores e seu desdobramento em produtos, serviços, distribuição, comunicação e experiência de usuários.

Saiba mais

A oficina, que integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, é destinada a estudantes, professores e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Também podem participar as pessoas que queiram abrir um novo negócio ou que buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e as tendências nos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.