Feevale oferece oficina gratuita de corte e costura | Universidade Feevale

Feevale oferece oficina gratuita de corte e costura

27/09/2022 - Atualizado 16h21min

laboratório costura

Instituição oferece duas turmas da capacitação, que será realizada no Câmpus II, em Novo Hamburgo

O projeto social Alinhavando Oportunidades da Universidade Feevale está com inscrições abertas para uma oficina gratuita de corte e costura, que se inicia no dia 4 de outubro. Realizadas nos laboratórios de Costura e Modelagem (salas 201 e 203), no prédio Verde, localizado no Câmpus II, as atividades são voltadas para pessoas da comunidade que queiram se capacitar em manejo de máquina reta e overloque, tipos de costuras, acabamentos, costura de saia em meia escala e estojo. A oficina será disponibilizada em duas turmas, das 14h às 17h, até o dia 25 de outubro. As inscrições podem ser feitas no link e as vagas são limitadas.

Saiba mais

Coordenado pela professora Bárbara Koch, o projeto Alinhavando Oportunidades tem o objetivo de promover a inclusão social e a qualificação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A finalidade é fazer com que os beneficiados tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar através de técnicas de corte, costura, customização, reparos no vestuário e criação de produtos de moda a partir de resíduos industriais. É voltado para mulheres de Novo Hamburgo e região, com idade mínima de 18 anos, desempregadas ou em busca do primeiro emprego.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.