Feevale lança qualificação sobre Direito Penal | Universidade Feevale

Feevale lança qualificação sobre Direito Penal

18/08/2021 - Atualizado 14h46min

Encontros começam no dia 16 de setembro

curso direito penal

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 16 de setembro e 14 de outubro, o curso on-line Ação penal, partes e provas no processo penal. A qualificação visa estudar os pressupostos para o exercício da ação penal e problematizar a lógica das provas em matéria penal e a função dos atores judiciais que compõem a situação jurídica processual. Além disso, avalia as partes no Processo Penal e problematiza o conceito e os critérios da Justa Causa, entre outros assuntos.

Os encontros virtuais acontecerão às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e serão ministrados por Marcelo Marcante Flores e Gabriel Divan, ambos doutores e mestres em Ciências Criminais. A qualificação é destinada a graduados e estudantes de Direito, que tenham cursado, no mínimo, as disciplinas de Direito Penal I e II. As aulas serão compartilhadas com alunos da especialização em Direito Penal, o que propiciará uma troca de conhecimentos e experiências. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como investimento e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.