Feevale lança nova edição da revista Conhecimento | Universidade Feevale

Feevale lança nova edição da revista Conhecimento Online

02/02/2021 - Atualizado 01/02/2021 16h45min

Publicação pode ser acessada, gratuitamente, no site da Universidade Feevale

capa

A Editora Feevale lançou uma nova edição da revista Conhecimento Online, que está vinculada ao Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale. A publicação é quadrimestral e pode ser acessada, gratuitamente, no site periodicos.feevale.br/seer.

Esta edição, que tem como tema Educação comunitária e ao longo da vida, contém 10 artigos. A apresentação é das professoras Dinora Tereza Zucchetti e Eliana Perez Gonçalvez de Moura, ambas da Universidade Feevale, em conjunto com os professores Maria Antónia Barreto (Instituto Politécnico de Leiria – Portugal), Joaquim Luís Alcoforado (Universidade de Coimbra – Portugal) e Érico Ribas Machado (Universidade Estadual de Ponta Grossa - Paraná).

O dossiê, segundo os docentes, se constitui em uma possibilidade de fazer verter áreas de interesse de estudos e investigações.

As ações educativas necessitam considerar o contexto, o viver em comum, a solidariedade, a formação e a intervenção comunitária, tal qual propuseram os colaboradores, por meio dos seus artigos”, afirmam, acrescentando que a publicação traz assuntos como os desafios do ensino superior, as agendas políticas nacionais e internacionais, os pressupostos de políticas afirmativas e a colaboração nas diferenças e nas diversidades em suas acepções humanitárias.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.