Feevale faz pesquisa que apontará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Feevale faz pesquisa que apontará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo

22/09/2023 - Atualizado 25/09/2023 15h18min

Prêmio Marcas & Valores é promovido pelo Jornal NH

Pesquisa

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale é responsável, novamente, pela aplicação da pesquisa que apontará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo. O Prêmio Marcas & Valores, promovido pelo Jornal NH, chega à sua quinta edição e culminará no dia 14 de novembro, quando o Grupo Sinos fará a entrega de premiação às empresas vencedoras em cada categoria.

O Núcleo de Serviços Especializados da Feevale está realizando a pesquisa mercadológica desde a última segunda-feira, 18, em pontos de fluxo de Novo Hamburgo. A pesquisa, que acontecerá até o dia 4 de outubro, é descritiva, com enfoque quantitativo. No total, serão realizadas entrevistas com moradores da cidade, que apontarão as marcas mais lembradas em 35 segmentos do comércio e serviços.

A gerente comercial do Jornal NH, Larissa Schneider, explica que o Prêmio Marcas & Valores tem como premissa valorizar os empreendedores que fazem a diferença na comunidade hamburguense, seja por oferecerem produtos ou serviços de qualidade, adotarem boas práticas de atendimento ou contribuírem para o desenvolvimento social da região. “Esse reconhecimento se torna um diferencial competitivo para as marcas agraciadas, auxilia na visibilidade dos negócios e reforça um dos pilares mais importantes do Grupo Sinos, que é contribuir com o crescimento das comunidades em que está inserido”, destaca, acrescentando que “a pesquisa é realizada com absoluto rigor científico, por meio de uma universidade de tanta credibilidade como a Feevale”.

Débora Engeroff, responsável pelo Núcleo de Serviços Especializados da Feevale, lembra que a pesquisa é destinada apenas a moradores de Novo Hamburgo, que serão abordados de forma aleatória em pontos de maior fluxo da cidade e convidados a participarem. “A técnica utilizada é a top of mind. Visamos assegurar a veracidade, neutralidade e idoneidade do processo de coleta das informações, sempre respeitando o plano metodológico estipulado”, afirma.

Segmentos

Os participantes da pesquisa deverão indicar o primeiro nome que vem à sua mente em 35 diferentes segmentos: Academia; Administradora de condomínios; Autopeças (automotivas); Barbearia; Cervejaria; Churrascaria; Clínica estética; Clínica/Hospital veterinário; Colégio particular; Concessionária; Consórcio; Construtora; Empresa de segurança; Escritório de advocacia; Funerária; Floricultura/paisagismo; Hotel; Hospital; Imobiliária; Instituição financeira; Laboratório; Loja de acessórios; Loja de calçados; Loja de móveis e decoração; Mercado de bairro; Ótica/relojoaria; Padaria/confeitaria; Pet shop; Plano de saúde; Pub/bar; Restaurante/pizzaria; Salão de beleza; Serviços odontológicos; Supermercado; e Marca mais lembrada da cidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.