Feevale está com inscrições abertas para viagens de estudos ao Peru e Portugal | Universidade Feevale

Feevale está com inscrições abertas para viagens de estudos ao Peru e Portugal

25/11/2019 - Atualizado 16h14min

Viagem de estudos

Acadêmicos, graduados e comunidade podem participar

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para viagens de estudos que acontecerão em abril, tendo como destino Peru e Portugal. A primeira – Criatividade e inovação em Lima: visita ao Instituto Toulouse Lautrec – acontecerá de 18 a 26 de abril. A segunda – Estudos interdisciplinares de Direito em Portugal – ocorrerá de 20 a 29 de abril.

Peru

A viagem a Lima é voltada a acadêmicos da especialização em Produção e Gestão de Conteúdos Digitais e ao mestrado em Indústria Criativa, além da comunidade em geral. Na programação consta visita ao Instituto Toulouse Lautrec, com a finalidade de verificar, entre outros assuntos, como os setores criativos são estruturados no país, sobretudo envolvendo iniciativas e estímulos, políticas de incentivo, espaços e equipamentos culturais.

Portugal

Destinada a estudantes de Direito e demais interessados, a viagem tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das legislações portuguesas, bem como das suas instituições acadêmicas. Estão previstas visitas à Universidade do Porto, à Ordem dos Advogados de Coimbra e à Universidade de Coimbra, ao Instituto Politécnico de Leiria e às universidades de Lisboa e Nova Lisboa, além de órgãos como a Assembleia Legislativa, o Supremo Tribunal de Justiça e a Provedoria de Justiça.

Saiba mais:

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/intercambio. Mais informações: intercambio@feevale.br ou (51) 3586-8829.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.