Feevale e Pró-Sinos realizam curso de formação sobre saneamento básico | Universidade Feevale

Feevale e Pró-Sinos realizam curso de formação sobre saneamento básico

13/08/2020 - Atualizado 17h32min

Qualificação gratuita recebe inscrições até a próxima segunda-feira, 17

pró-sinos

Professores que atuam em escolas localizadas nos municípios que integram a bacia do Rio dos Sinos podem se inscrever, até a próxima segunda-feira, 17, para o curso de formação Educação Socioambiental na Bacia do Rio dos Sinos. Promovido pela Universidade Feevale, por meio do Programa Educação Ambiental na Bacia Hidrográfica do Vale do Sinos, e pelo Consórcio Público de Saneamento Pró-Sinos, a qualificação acontecerá entre os dias 19 de agosto e 25 de novembro.

A formação envolve os quatro serviços de saneamento básico: abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e manejo de águas pluviais e limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. As aulas acontecerão de forma on-line, por meio da plataforma Blackboard, e apresentarão videoaulas e materiais informativos, além de sugestões de atividades para os docentes desenvolverem em sala de aula.

O curso, que será oferecido de forma gratuita, conta com o apoio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site bit.ly/2Pux2s5.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.