Feevale e Legislativo de Campo Bom estreitam parceria | Universidade Feevale

Feevale e Legislativo de Campo Bom estreitam parceria

17/03/2022 - Atualizado 14h16min

câmara campo bom

Reitor conversou com a presidente da Câmara e com vereadores nesta quarta-feira, 16

Uma reunião realizada na Câmara Municipal de Campo Bom na tarde desta quarta-feira, 16, fortaleceu ainda mais os laços da Universidade Feevale com o Legislativo. O reitor Cleber Prodanov conversou com a presidente da Câmara, Gênifer Engers, primeira mulher a assumir o Legislativo, e, após, com alguns vereadores. Também estiveram presentes duas diretoras da Feevale, Daiana de Leonço Monzon (Inovação) e Paula Casari Cundari (Relações Internacionais e Institucionais).

camara campo bom

“Queremos abrir novas possibilidades de parceria com a Câmara, que sempre apoiou as nossas iniciativas em Campo Bom, e, também, ouvir dos vereadores as demandas em relação à formação profissional, atendimento no Hospital Veterinário Feevale e outras ações voltadas à comunidade”, afirmou Prodanov. A presidente disse que o Legislativo tem novas propostas para o envolvimento da população. “Um exemplo é a Escola do Legislativo, que está em fase de implantação e, com certeza, a Feevale pode participar com seu conhecimento técnico”, ressaltou Gênifer.

Prodanov destacou a importância dos parlamentares para os projetos desenvolvidos pela Feevale em Campo Bom, inclusive na gestão anterior, presidida pelo presidente Alexandre Hoffmeister. Ele ainda conversou com os vereadores Victor Souza, Celsinho Rodrigues da Silva, Jerri Moraes e Jeferson Nunes, além do secretário da Saúde de Campo Bom, João Paulo Berkembrock, que também estava na Câmara.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.