Feevale abre inscrições para o projeto Jovem Aprendiz | Universidade Feevale

Feevale abre inscrições para o projeto Jovem Aprendiz

23/01/2020 - Atualizado 24/01/2020 15h43min

Prazo termina no dia 14 de fevereiro

Jovens

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto social Jovem Aprendiz Feevale. Desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o projeto capacita, gratuitamente, jovens para ingressarem no mercado de trabalho. Por meio de uma metodologia atualizada, o curso, com carga horária de 920 horas, forma alunos para atuarem como operadores de microcomputador. Além da formação técnica, os participantes poderão ser contratados para atuar como jovens aprendizes em empresas da região, parceiras do projeto. As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro, pelo site www.feevale.br/jovemaprendiz.

Para participar do projeto, os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos e residirem nas cidades de Novo Hamburgo, Ivoti, Dois Irmãos, São Leopoldo, Sapiranga e Campo Bom. É necessário, ainda ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio em escola pública ou na rede privada, com bolsa integral, e possuir renda familiar que não ultrapasse um salário mínimo e meio por morador da residência.

Após a inscrição on-line, o processo seletivo conta com duas etapas: prova presencial, que ocorrerá no dia 3 de março, às 15h, e entrevista coletiva que será realizada nos dias 10 e 11 de março, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Informações pelo e-mail jovemaprendiz@feevale.br ou com o Núcleo de Apoio ao Estudante, pelo telefone (51) 3586-8822, ramal 8721.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.