FCC ministra oficina e doa produtos ao projeto social Pró-fábrica | Universidade Feevale

FCC ministra oficina e doa produtos ao projeto social Pró-fábrica

12/05/2022 - Atualizado 16h18min

Atividade demonstrou aos beneficiários do projeto a forma correta de utilizar e aplicar adesivos

foto

O projeto social Pró-Fábrica – Sapateiros do bem promoveu, nesta quarta-feira, 11, uma oficina sobre produtos, colagem e recuperação de sapatos. A atividade foi ministrada por Raul Eismann e Evandro Muller Lemos, do setor de engenharia de vendas e projetos da FCC, localizada em Campo Bom, à turma do módulo de Colagem e Reparos, orientada pelo professor Juan Almada. Além da oficina, a empresa também doou produtos para a iniciativa social da Feevale.

Conforme Eismann, a atividade teve como objetivo multiplicar o conhecimento e demonstrar aos participantes do projeto a forma correta de utilizar e aplicar os adesivos de acordo com as suas características. “O conhecimento técnico adquirido com essa ação é fundamental para que nossos alunos tenham a orientação correta dos procedimentos de linha de produção buscando qualificar-se às oportunidades do mercado de trabalho, como também para empreender no setor”, afirma o coordenador do projeto Pró-Fábrica, Roberto Affonso Schilling.

Sobre o projeto

O Pró-Fábrica tem o objetivo de capacitar os seus participantes, profissionalmente, para uma futura inserção no mercado de trabalho. É direcionado a pessoas da comunidade e acadêmicos da Feevale, especialmente dos cursos de Engenharia, Design e Moda, para que possam aplicar conhecimentos obtidos na graduação. Os calçados restaurados nas oficinas serão encaminhados a parceiros do projeto para, posteriormente, serem doados à comunidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.