Estudante da Feevale inicia campanha de crowdfunding para lançar livro | Universidade Feevale

Estudante da Feevale inicia campanha de crowdfunding para lançar livro

18/11/2019 - Atualizado 11h24min

Nômades

Marcelo Collar pretende arrecadar fundos para o livro “Nômades”

O acadêmico da pós-graduação em Escrita Criativa da Universidade Feevale, Marcelo Collar, iniciou uma campanha de crowdfunding para arrecadar fundos para o seu livro, intitulado Nômades. A obra é um RPG (Role-Playing Game, em inglês) de fantasia moderna ambientado em diversos mundos, em que os jogadores assumem o papel de nômades, seres que têm a capacidade de encontrar e passar pelas fendas que separam os universos. Os interessados podem contribuir com o projeto pelo site www.catarse.me/nomades até o dia 12 de janeiro de 2020.

“A história dos infinitos universos de Nômades tem vivido na minha cabeça por muitos anos. Já foi jogo de computador e vários protótipos. A versão definitiva é esse livro e eu não estou poupando esforços para que a obra chegue para todos da melhor forma possível”, diz Marcelo. O financiamento é realizado na modalidade flex, em que todos os apoiadores receberão um exemplar do livro, independentemente do resultado da campanha. A obra é elaborada no formato A5, em capa mole com efeitos de verniz localizado, papel de alta qualidade, totalmente colorido, divido em cinco capítulos com 244 páginas. Mais informações podem ser conferidas no site de contribuição do projeto.

Confira o vídeo:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.