Espiritualidade e intervenção neuropsicológica serão temas do Feevale Live desta semana | Universidade Feevale

Espiritualidade e intervenção neuropsicológica serão temas do Feevale Live desta semana

15/06/2020 - Atualizado 16/06/2020 09h45min

Programação acontece em terças e quintas-feiras, sempre às 17h

cleber

O Feevale Live desta semana debaterá diferentes assuntos, como a espiritualidade nos tempos atuais e a intervenção neuropsicológica no contexto escolar. O projeto tem como objetivo oferecer conhecimento a alunos e pessoas da comunidade que estão em isolamento social, devido à pandemia do coronavírus.

A transmissão, que ocorre em formato de live (vídeo ao vivo), é apresentada por professores da Instituição e convidados. A programação acontece, atualmente, em terças e quintas-feiras, no canal do YouTube da Feevale, sempre às 17h, com duração máxima de uma hora. Interessados em acompanhar devem acessar o site www.youtube.com/universidadefeevale.


Confira os assuntos que serão debatidos nesta semana:

  • 16/06 | Espiritualidade nos tempos atuais, com o coordenador do curso de Medicina, Cleber Ribeiro Alvares da Silva (foto)
  • 18/06 | Intervenção neuropsicológica no contexto escolar: como estimular as funções cognitivas em crianças?, com a professora do curso de Psicologia, Caroline de Oliveira Cardoso, e a convidada Daniela Cardozo
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.