Equipes da Feevale estreiam com vitória na Copa Novo Hamburgo de Vôlei | Universidade Feevale

Equipes da Feevale estreiam com vitória na Copa Novo Hamburgo de Vôlei

16/09/2022 - Atualizado 17h41min

Times masculino e feminino abriram a sua participação com vitórias de 2 sets a 0 sobre o Panzer e a Ginástica

foto

As equipes masculina e feminina de vôlei do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale se destacaram em suas estreias na Copa Novo Hamburgo de Vôlei Nas partidas disputadas no Ginásio Alberto Mossmann, localizado junto à Fenac, em Novo Hamburgo, os dois times venceram os seus jogos por 2 sets a 0.

A Feevale abriu a sua participação na Copa Novo Hamburgo com a equipe masculina superando o Panzer, na quarta-feira, 14, com as parciais de 27/25 e 25/21. Já na quinta-feira, 15, mais uma vitória da Universidade, desta vez com o time feminino com parciais de 25/12 e 25/11 contra a Ginástica Infantil.

Amistoso com foco nos JUBs

Neste sábado, 17, o time masculino de vôlei da Universidade Feevale encerra a sua preparação para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados de 18 a 25 deste mês, em Brasília, com a realização de um jogo amistoso contra o PB Vôlei. A partida acontecerá às 9h, no ginásio do Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.