Empresas do Feevale Techpark são selecionadas para programa no Instituto Caldeira | Universidade Feevale

Empresas do Feevale Techpark são selecionadas para programa no Instituto Caldeira

19/08/2022 - Atualizado 15h28min

Ebulição Startups acontece até dezembro

Duas empresas do Feevale Techpark foram selecionadas para participar da terceira edição do Ebulição Startups, programa de aceleração do Instituto Caldeira. A Growdev, residente na unidade do parque em Campo Bom e no Hub One de Criatividade e Inovação, em Novo Hamburgo, e a Pipeor, também deste último, participam da capacitação até o dia 16 de dezembro. No programa, as startups recebem o que há de mais avançado sobre aceleração, com excelentes metodologias e ferramentas, mentorias individuais e coletivas com empreendedores experientes, conexões com empresas e investidores da rede do Instituto.

De acordo com Manoel Roldão, CEO da Growdev, a expectativa em participar do Ebulição Startups é a melhor possível, pois a empresa entende que o Instituto Caldeira está criando um ecossistema muito rico, o que possibilita, além do crescimento e aceleração, a conexão com essa rede, integrada tanto por pequenas como por grandes empresas. “Entendemos que fazia muito sentido participar dessa aceleração, a fim de fortalecer nosso aprendizado e conexões e estarmos, também, mais próximos de Porto Alegre”, afirma.

Mais informações sobre o Ebulição Startups podem ser encontradas no site do Instituto Caldeira: https://institutocaldeira.org.br.

Saiba mais sobre as empresas:

Growdev - startup com o propósito de acelerar a entrada de desenvolvedores do software no mercado e mudar a vida de pessoas e organizações. Mais informações no site www.growdev.com.br.

Pipeor - solução com o intuito de otimizar o atendimento de empresas do mercado food, sem o download de qualquer aplicativo ou instalação de equipamento. Saiba mais no site www.pipeor.com.

ebulição

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.