Empresa do Feevale Techpark firma parceria com rede internacional | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark firma parceria com rede internacional

31/08/2022 - Atualizado 01/09/2022 17h38min

Acordo possibilita a comercialização dos produtos InBeauty em 147 farmácias do Brasil e de Portugal

Foto

A InBeauty, startup instalada no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha, está novamente expandindo a sua atuação. Uma parceria firmada, neste mês, com a rede Ação Magistral possibilita à empresa gaúcha comercializar seus suplementos inovadores com alto potencial de absorção a 147 farmácias conveniadas no Brasil e em Portugal, que somam, ao todo, 211 pontos de venda em 21 Estados brasileiros.

A colaboração entre a empresa e a Rede começou com a apresentação da InBeauty na assembleia geral da entidade, quando foram mostrados os diferenciais dos nutricosméticos com resultados acelerados, fruto do desenvolvimento baseado em nanotecnologia, assim como o modelo de negócio para os associados.

Esta parceria é muito promissora, não só pela credibilidade da Ação Magistral, mas, também, pela oportunidade de levarmos os benefícios dos nossos produtos para pessoas em cidades distantes, como São Miguel do Oeste, município catarinense que faz fronteira com a Argentina”, afirma o CEO da InBeauty, Luís Cunha.

Os três produtos da InBeauty, que já estão no mercado brasileiro e serão comercializados pela Rede, são: Inbeauty Hair and Nails, que combate a queda e ajuda no crescimento de cabelos e unhas; Inbeauty Fit, que melhora o aspecto da pele, abdômen e glúteos, além de combater a retenção de líquido corporal e a inflamação que causa a celulite; e Inbeauty Antiaging, indicado para atenuar marcas de expressão e rugas e combater os efeitos do tempo.

Sobre a InBeauty

A InBeauty é uma healthtech criada para levar às pessoas nutrição, saúde e beleza. Utiliza recursos de nanotecnologia para o desenvolvimento de nutricosméticos em cápsulas, considerados os mais avançados do mundo. Recentemente, a empresa teve reconhecido o seu diferencial tecnológico através de publicação científica na revista Cosmetics & Toiletries, principal referência do setor.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.