Egressos da Feevale expõem em mostras de Arquitetura | Universidade Feevale

Egressos da Feevale expõem em mostras de Arquitetura

08/11/2019 - Atualizado 10h38min

Projeto Cozinha&Sabor&Cor&Amor da Casa Urbana Projeto Cozinha&Sabor&Cor&Amor da Casa Urbana

Graduados marcam presença em eventos em Novo Hamburgo e Porto Alegre

A Mostra Glass Home e a Mostra Morar Mais Poa contam com a participação de graduados do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Feevale. A primeira, que ocorre em Novo Hamburgo, conta com os egressos: Maicon Augusto Soares e Mauro Marcelo Machado, do Studio Bloco Arquitetura; Lucas Prates e Daiane Raquela dos Santos Eckert, da LUPA Multistudio; e Renata Marques, da Renata Marques Arquitetura e Urbanismo. Já no evento em Porto Alegre, estão Bibiana Flach e Patrícia Bock. A Mostra Morar Mais Poa (Santa Cecília, 2189, bairro Rio Branco) ocorre até o dia 10; a Glass Home (R. Joaquim Nabuco, 1437), em Novo Hamburgo, até o dia 24.

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Luciana Néri Martins, acredita que a participação de graduados em eventos como esses agregam um grande aprendizado. “Sem dúvida, mostrar seu trabalho é algo fantástico, e eu, particularmente fiquei muito orgulhosa ao visitar tanto a Mostra Glass Home, como a Mostra Morar Mais Poa, e encontrar os egressos colocando a sua cara e demonstrando o ensino de qualidade que tiveram”, diz.

Bibiana, graduada pela Feevale e representante da empresa Casa Urbana na Mostra Morar Mais Poa, entende que a missão dos arquitetos é promover dignidade à vida das pessoas, independentemente do tamanho do projeto e sua classe social. “Vimos, no evento, a oportunidade de nos aproximarmos mais de um público que, de forma geral, não se vê com condições de contratar um profissional qualificado para construir ou transformar seus espaços. O evento mostra a arquitetura como algo acessível para todos, então esta está sendo uma experiência muito importante para nosso crescimento tanto profissional como pessoal”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.