Egressa de Moda expõe coleção de peças feitas com pinturas à mão, bordados e pedrarias | Universidade Feevale

Egressa de Moda expõe coleção de peças feitas com pinturas à mão, bordados e pedrarias

25/05/2022 - Atualizado 10h25min

Mostra está disponível para visitação no polo da Universidade em Gramado

Exposição de Moda

Até o dia 22 de julho, o curso de Moda da Universidade Feevale realiza a exposição da coleção Vestir-se de bela e transforma-se em fera, que integrou o desfile da 22ª edição do Projeta-me. As peças da mostra foram produzidas pela egressa do curso, Natacha Lessa Tramontin, durante o seu projeto de conclusão de curso, enquanto terminava sua formação na Instituição, em 2016.

A coleção de Natacha contou com peças únicas, feitas com pinturas à mão, bordados e pedrarias. Durante a faculdade, a egressa teve a oportunidade de adquirir experiência em moda festa no estágio realizado na loja Clélia Noivas, em Sapucaia do Sul, atuando com costura, modelagem e reforma de vestidos de noiva. A exposição está disponível para visitação no polo da Universidade Feevale em Gramado (Rua São Pedro, 532), de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Sobre o Projeta-me

Todos os semestres, os formandos do curso de Moda da Universidade têm a oportunidade de desenvolver uma coleção como trabalho de conclusão de curso (TCC), utilizando técnicas aprendidas ao longo de sua formação. O projeto é apresentado à comunidade, por meio de um desfile, no Projeta-me, evento que tem como objetivo permitir aos estudantes a apresentação do seu potencial criativo, através do desenvolvimento de habilidades práticas, aliadas às teorias aprendidas ao longo das disciplinas do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.