Egressa da Feevale assina com Otrafitta, novo projeto de Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music | Universidade Feevale

Egressa da Feevale assina com Otrafitta, novo projeto de Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music

01/11/2021 - Atualizado 10h09min

Carolina de Araujo Schubert

Através da Porque Assessoria, Carolina de Araujo Schubert também atende à Batalha da Aldeia e à Tribo de Jah

Em outubro, aconteceu o lançamento do Otrafitta, projeto idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music. A iniciativa tem por objetivo lançar um laboratório musical para que artistas de diferentes universos possam experimentar novos estilos. O trabalho de estreia é Cabelo Rapunzel, parceria entre Lucas Lucco, Kawe, Kayblack e Vulgo FK.

A assessoria de imprensa do Otrafitta tem como responsável a jornalista Carolina de Araujo Schubert. Pós-graduada em Escrita Criativa pela Universidade Feevale, a fundadora da Porque Assessoria já atuou como coordenadora de Comunicação do Senac-RS, além de ter sido editora-chefe do já extinto Bombô, conteúdo do Grupo Sinos dedicado a jovens estudantes do ensino fundamental e médio.

A Porque Assessoria foi fundada em maio de 2020 e, apesar dos desafios da pandemia, Carolina explica que a empresa cresceu de forma muito satisfatória no último ano. “Em janeiro, começamos a trabalhar na comunicação do Kawe, que se tornou um dos rappers mais ouvidos do país com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify Brasil, fora os mais de 500 milhões de views no YouTube e tantos outros feitos. O bom trabalho com ele refletiu na nossa parceria atual com a OQ Produções, que é a produtora responsável pela carreira do artista junto à Elenko Music. Então, chegamos até esse novo projeto que, logo de cara, já está tendo ótimos resultados”, revela.

Para Gustavo Tait, diretor de marketing do Otrafitta, o trabalho tem sido de extrema importância para o projeto. “Estávamos à procura de uma assessoria que já fosse engajada no cenário rap/trap/funk e a Porque Assessoria encaixou perfeitamente com a nossa necessidade. Já nesse primeiro lançamento, ficamos extremamente satisfeitos e impressionados com o trabalho, os resultados superaram as expectativas e estamos muito otimistas para os lançamentos que vêm por aí”, afirma.

Carolina de Araujo Schubert, que é radicada em São Leopoldo, ainda conta que bateu a meta de atendimento da empresa. “Cheguei no ponto que sempre sonhei, não temos mais agenda para atender a novos clientes por enquanto. Não há alegria maior do que ter o resultado que a gente sonha lá no início”, comemora.

O próximo lançamento do Otrafitta já está confirmado para 5 de novembro. Meus Planos é assinada por Lucas Lucco, MC Pedrinho e MC Davi. O link do pré-save já está disponível - clique aqui.

Foto: Thiago Selau

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.