Curso sobre contratos empresariais e relações de trabalho é ofertado pelo Pílulas da Inovação | Universidade Feevale

Curso sobre contratos empresariais e relações de trabalho é ofertado pelo Pílulas da Inovação

26/03/2021 - Atualizado 17h29min

Atividade virtual é destinada a profissionais envolvidos com empresas do Feevale Techpark e, também, à comunidade

contratos e relação de trabalho

O programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, realizará o curso on-line Contratos de Partnership e Relações de Trabalho. A atividade acontece no dia 28 de abril e será ministrada por Rafael Pereira, professor de Direito e consultor jurídico preventivo. O evento é gratuito e destinado aos profissionais com empresas no Feevale Techpark e, também, à comunidade.

O workshop, que acontecerá das 19h às 22h, visa apresentar o conceito de contratos de partnership para negócios, seguindo modelos já utilizados em mercados de inovação. Além disso, serão abordadas novas modalidades de negócios e ferramentas para avaliação de desempenho. As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/pilulas. No mesmo site, podem ser encontradas mais informações sobre o evento.


Pílulas da Inovação

O programa da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale tem o intuito de inspirar atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer programas de capacitação em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. No site www.feevale.br/pilulas, podem ser encontradas mais informações, como também, outros cursos ofertados pelo programa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.