Curso de Moda da Feevale celebra seus 20 anos | Universidade Feevale

Curso de Moda da Feevale celebra seus 20 anos

14/09/2022 - Atualizado 21h20min

Em comemoração ao aniversário, diversas atividades estão programadas para este semestre

foto

Nesta quinta-feira, 15, das 13h45min às 17h, Gabriela Sander, egressa do curso de Moda da Universidade Feevale, ensinará a construir sketchbooks artesanais. A atividade, voltada a estudantes e egressos do curso, acontecerá no Centro de Design, localizado no prédio Arenito, no Câmpus II.

Essa é uma de uma série de eventos que o curso de Moda da Feevale está promovendo para celebrar os seus 20 anos. As atividades alusivas à data começaram a ser realizadas no primeiro semestre, com o lançamento de um selo comemorativo, lançado durante a 34ª edição do Projeta-me. Desenvolvido pelo Centro de Design, o selo foi inspirado em uma fita métrica e busca remeter a uma memória afetiva ligada ao fazer roupas.

As ações tiveram continuidade em agosto, quando o Laboratório de Moda promoveu uma oficina de confecção de caminhas de cachorro, confeccionadas a partir de resíduos têxteis e que serão doadas para ONGs e protetores de animais da região. Também estão inclusas, na programação que ocorrerá ao longo do semestre, oficinas, workshops, palestras e uma feira de moda.

Os encontros são uma forma de celebrar a história e o legado da graduação, que, ao longo de duas décadas, formou profissionais que hoje atuam tanto na região quando internacionalmente”, destaca Marshal Becon Lauzer, coordenador do curso de Moda. As próximas atividades também serão divulgadas no Instagram do curso de Moda: @modafeevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.