Curso de Fotografia realiza aula conjunta com o Instituto Toulouse Lautrec, do Peru | Universidade Feevale

Curso de Fotografia realiza aula conjunta com o Instituto Toulouse Lautrec, do Peru

01/04/2021 - Atualizado 17h11min

Atividade abordou a fotografia alternativa trabalhada por fotógrafos peruanos e brasileiros

peru

Nesta semana, a Universidade Feevale e o Instituto Toulouse Lautrec (ITL), do Peru, realizaram uma aula conjunta com os cursos de Fotografia de ambas as instituições. A atividade aconteceu nas disciplinas de Taller de Fotografia Digital, ministrada pela professora Ariana Oliva, do Toulouse Lautrec, e de Fotografia Experimental e Laboratório Fotoquímico, ministrada pela professora Laura Rueda, da Feevale.

Durante a aula, os acadêmicos estudaram sobre fotógrafos contemporâneos que trabalham com fotografia alternativa no Brasil e no Peru. “A internacionalização das áreas é muito interessante. Fico feliz pelo curso de Fotografia efetivar a parceria e possibilitar aos alunos terem novos olhares, em especial com uma instituição parceira da Feevale, como a Toulouse Lautrec”, ressalta Luis Henrique Rauber, coordenador dos cursos de Fotografia e Publicidade e Propaganda da Feevale.

A atividade faz parte de uma parceria entre os cursos de Publicidade e Propaganda e Fotografia das duas instituições. A série de aulas acontecerá ao longo do semestre, potencializando a internacionalização entre alunos e professores, e promovendo o conhecimento entre as universidades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.