Curso aborda a importância da contabilidade para a gestão da empresa | Universidade Feevale

Curso aborda a importância da contabilidade para a gestão da empresa

01/06/2023 - Atualizado 15h55min

Inscrições são gratuitas e abertas à comunidade

Gilberto Muller

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso A importância da contabilidade para a gestão da empresa. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no dia 14 de junho, das 19h30min às 21h30min, no Hub One, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo (Rua Berta, 38, Vila Nova). As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do curso, em feev.as/5c3fd7f.

O ministrante será Gilberto Müller, CEO da Exatus Contabilidade. Com sólida experiência no ramo contábil, ele auxilia empresas a potencializarem seus negócios, através de uma gestão contábil estratégica. Na qualificação, Müller abordará o papel da contabilidade na gestão das empresas e as formas para potencializar os resultados das organizações, através da gestão contábil. Além disso, dará dicas de como melhorar a gestão empresarial.


Saiba mais

O curso integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, e é destinado a estudantes, professores e empresários, principalmente dos setores de serviços e produtos. Também podem participar as pessoas interessadas em abrir um novo negócio e buscar mais conhecimento sobre empreendedorismo e tendências dos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.