Cup of Science Live abordará violência doméstica | Universidade Feevale

Cup of Science Live abordará violência doméstica

07/08/2020 - Atualizado 16h18min

Transmissão acontecerá na próxima segunda-feira, 10, às 20h30min

cup of  science

Com a temática Não silencie, denuncie!, o programa Cup of Science Live fará, na próxima segunda-feira, 10, mais uma transmissão ao vivo com o intuito de divulgar os projetos de pesquisa e extensão da Universidade Feevale. Nesse episódio, será feito um debate sobre a violência doméstica, relacionada a crianças com deficiência, mulheres e idosos.

A live, que se iniciará às 20h30min, contará com a participação de Carlos Luiz Spengler, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Novo Hamburgo; Paula Michele da Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Novo Hamburgo; e Loreni Maria Rosa Pereira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos e Cidadania do Idoso de Novo Hamburgo.

A live será apresentada por Rodrigo Staggemeier, assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão da Instituição. A exibição será pela página do Facebook dos mestrados e doutorados da Instituição, pelo link www.facebook.com/PPGFeevale.

Sobre o programa Cup of Science
Ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, o programa tem como objetivo ampliar o conhecimento científico para além dos muros da Instituição, apresentando as diversas pesquisas já realizadas e previstas para o futuro. Também mostra o impacto que essas ações causam na vida da população e como cada um pode se beneficiar dos projetos sociais disponíveis.