Centro Integrado de Psicologia oferece atendimento a alunos e funcionários | Universidade Feevale

Centro Integrado de Psicologia oferece atendimento a alunos e funcionários

02/03/2021 - Atualizado 15h59min

Consultas gratuitas acontecem de forma virtual

cip

A Universidade Feevale, por meio do Centro Integrado de Psicologia (CIP), oferece a acadêmicos, funcionários e professores da Instituição atendimento e auxílio psicológico neste momento de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. O acompanhamento, gratuito e que acontece de forma virtual, é um espaço para fala, escuta e apoio durante o distanciamento.

"É importante atentar para a saúde mental da comunidade acadêmica, pois o longo período de distanciamento social tem gerado sentimentos de medo, solidão e tristeza na população. As adaptações necessárias para as atividades de estudo, pessoais e profissionais tem sido exaustivas e o acompanhamento psicológico pode auxiliar nesse momento”, afirma a coordenadora do CIP, Carmen Esther Rieth. Interessados devem agendar o atendimento pelo e-mail cip@feevale.br.

Além do acompanhamento psicológico, o CIP, juntamente com o Núcleo de Apoio à Inclusão e Acessibilidade (Naia), realiza apoio psicopedagógico para auxiliar os estudantes no gerenciamento das atividades acadêmicas, que estão acontecendo pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O atendimento, via Skype, tem como objetivo ajudar na organização da rotina, atendendo à demanda de cada acadêmico, apresentar dicas de gerenciamento do tempo, auxiliar no desenvolvimento de estratégias de estudo personalizadas a cada caso e ajudar, pontualmente, no uso das ferramentas tecnológicas. Os atendimentos devem ser agendados pelo e-mail yasmini@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.