Atletas da Instituição na disputa dos JUGs | Universidade Feevale

Atletas da Instituição na disputa dos JUGs

28/05/2019 - Atualizado 27/05/2019 15h46min
Atletas
* Na foto, encontro dos atletas com o reitor Cleber Prodanov e o diretor do Instituto de Ciências da Saúde Cesar Augusto Teixeira. Crédito: Donaldo Hadlich

Os próximos três finais de semana serão de muita competição para as equipes e os atletas do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale. De 1º a 15 de junho, a instituição estará envolvida na disputa da quadragésima edição dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs).

Em 2019, novamente a Feevale terá uma das maiores delegações do evento. Ao todo, serão 92 atletas representando a Universidade nos JUGs. Nas competições, que neste ano serão disputadas nas cidades de Canoas e Porto Alegre, a Instituição estará envolvida em seis modalidades: futsal, vôlei, vôlei de areia, handebol, atletismo e natação.

Nos seus 50 anos de fundação, a Universidade Feevale tem a sua história ligada às práticas esportivas, com registro de participação nas mais diversas competições. Atualmente, a Feevale é uma das Instituições de Ensino Superior (IES), que mais investe no esporte.

Ligado ao Instituto de Ciências da Saúde, neste ano o Programa Esporte Universitário conta com aproximadamente 100 atletas beneficiários, entre homens e mulheres, bolsistas e voluntários. As modalidades individuais e coletivas são desenvolvidas pela própria Instituição com apoio de entidades parceiras.

De acordo com o reitor Cleber Prodanov, a participação da Feevale nos jogos é extremamente importante para os atletas e a Universidade, sendo o coroamento de um trabalho que visa à formação pessoal dos envolvidos. “A gente junta a formação profissional, que esse atleta exerce aqui na Universidade, com a formação esportiva dele, o espírito de equipe, a questão da liderança, da participação e da cooperação. Dessa forma, tenho certeza que estamos formando um cidadão de primeira categoria, que é mais um diferencial da nossa Instituição. Por isso que a gente aposta e vai continuar apostando cada vez mais no esporte universitário”, destaca.

Programação:

Dia 1º/06 – Universidade Luterana do Brasil - Ulbra (Canoas)
  • Futsal Feminino
  • Handebol Feminino e Masculino
  • Vôlei de Areia Feminino e Masculino

Dias 8 e 9/06 (Canoas)
  • Futsal Masculino
  • Voleibol Feminino e Masculino

Dia 15/06 – Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (Porto Alegre)
Atletismo Masculino
Natação Feminina

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.