Atleta da Feevale disputa o Estadual Catarinense de atletismo adulto | Universidade Feevale

Atleta da Feevale disputa o Estadual Catarinense de atletismo adulto

11/05/2022 - Atualizado 14h31min

Competição será realizada, neste fim de semana, na cidade de Timbó

foto

A atleta Naiuri Rigo Krein, integrante do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, volta a entrar na pista em busca de medalhas. Neste sábado e domingo, dias 15 e 16, o desafio será as provas do heptatlo do Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Adulto de Santa Catarina, que será disputado no Complexo Esportivo da cidade de Timbó.

Nesta edição, a atleta da Feevale representará o União Catarinense de Atletismo, clube sediado em São José, na Grande Florianópolis. “O estadual é uma competição importante tanto para a preparação para o Troféu Brasil como para fazer boas marcas e ficar bem ranqueada no ranking nacional”, afirma. “Além disso, tem grande relevância para os clubes que buscam os títulos coletivos”, acrescenta.

O Catarinense é a segunda competição de Naiuri na temporada. Em abril, ela participou da Copa do Brasil de Atletismo, realizada em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O seu calendário de competições prevê, ainda, participação no Troféu Brasil e nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), que ocorrerão em junho, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, respectivamente, além dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados em setembro, em Brasília.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.