Associação brasileira promove prêmio que reconhecerá melhor projeto de arquitetura de interiores | Universidade Feevale

Associação brasileira promove prêmio que reconhecerá melhor projeto de arquitetura de interiores

03/08/2020 - Atualizado 19h30min

Prêmio é realizado pela Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil, sediada no Estado

Prêmio

Com os objetivos de valorizar os profissionais que atuam no Estado e reconhecer o ensino dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de universidades gaúchas, a Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS promove o Prêmio AAInteriores. O concurso vai premiar os trabalhos no segmento que apresentem projetos que contenham características de acessibilidade e/ou sustentabilidade. Serão aceitos projetos de qualquer tipologia e abrangência, como ambientes de casas ou apartamentos; revitalizações e restauros; ambientes comerciais, lojas ou corporações; ambientes de saúde; ambientes para academias, estéticas, pets; entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de agosto no site www.aaidigital.com.br.

As categorias

O Prêmio AAInteriores conta com duas categorias. A Trabalho de Profissional é aberta a profissionais e escritórios de Arquitetura e Urbanismo, em que serão aceitos apenas projetos já construídos, com apresentação de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) de projeto e de execução e não poderão concorrer ambientes de arquitetura efêmera ou temporária. Já a Estudo de Acadêmico é para acadêmicos ou coletivos de estudantes de qualquer semestre da graduação, sendo, para confirmar participação, necessário comprovar vinculação à Instituição de Ensino Superior do Estado, além de explicitar a disciplina e o professor orientador do trabalho.

Avaliação

Os projetos inscritos serão avaliados, sem a identificação dos seus autores, por uma curadoria convidada, que escolherá dois finalistas em cada categoria, a partir dos seguintes critérios: conceito, materiais, uso de cores, iluminação, acessibilidade e/ou sustentabilidade. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação on-line, realizada no site da revista eletrônica da AAI. Os dois trabalhos mais votados, sendo um de cada categoria, serão considerados vencedores e seus autores serão contemplados com troféus.

Mais informações podem ser obtidas em www.aaidigital.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.