Aiesec, plataforma de intercâmbios parceira da Feevale, oferta programas aos alunos e à comunidade | Universidade Feevale

Aiesec, plataforma de intercâmbios parceira da Feevale, oferta programas aos alunos e à comunidade

26/04/2021 - Atualizado 16h49min

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br

feevale e aiesec

A Aiesec, parceira da Universidade Feevale, oferta, aos alunos e à comunidade acadêmica, os programas: Lar Global, Voluntário Global e Talento Global. O programa de voluntariado é voltado a jovens de idade entre 18 e 30 anos, que buscam participar de projetos em ONGs (organizações não governamentais), escolas ou fundações, em diversos países. A duração varia de seis a oito semanas. Mais informações podem ser obtidas pelo link www.feevale.br/intercambiocurto.

O Talento Global visa desenvolver a liderança dos jovens por meio de uma experiência de trabalho internacional em um ambiente profissional. São oportunidades, de seis a 72 semanas de duração, em áreas como Engenharias, Tecnologia da Informação, Finanças e Marketing, entre outras. Os interessados, que devem ter domínio do idioma inglês, receberão uma bolsa-auxílio para ajudar nos custos do intercâmbio. Mais informações podem ser encontradas pelo site do intercâmbio curto.

Já o programa Lar Global propicia, aos interessados, a oportunidade de hospedarem intercambistas em suas residências, com o intuito de proporcionar uma experiência multicultural. A duração é de seis a 12 semanas. Mais informações podem ser encontradas pelo site www.feevale.br/apadrinhe.

Para todos os programas, as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br. Alunos e funcionários da Instituição podem receber descontos em intercâmbios da Aiesec; para isso, devem entrar em contato pelo e-mail acima.


Sobre a Aiesec

A Aiesec é uma plataforma, presente em mais de 120 países, que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, para desenvolver a liderança. A organização internacional foi fundada em 1948 e realiza seis mil intercâmbios por ano.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.