Acadêmicos e professores têm trabalhos aprovados no SemeAd 2020 | Universidade Feevale

Acadêmicos e professores têm trabalhos aprovados no SemeAd 2020

07/10/2020 - Atualizado 17h40min

Ao total, 11 projetos foram selecionados para evento da Universidade de São Paulo

semead

Onze trabalhos da Universidade Feevale foram aprovados nos Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (SemeAd) da Universidade de São Paulo. O evento científico é organizado anualmente e tem um importante papel no intercâmbio e na discussão da produção científico-tecnológica desenvolvida na área de Administração no Brasil e no exterior. Entre os trabalhos selecionados, oito são de acadêmicos e professores do mestrado em Administração, dois são de docentes e estudantes do curso de Educação Física, e um de um professor do MBA em Marketing e Vendas da Universidade.

Na edição deste ano, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro, o objetivo será promover as discussões sobre a Covid-19 e seus impactos nos modelos de gestão. O evento contará com sessões científicas de apresentação de artigos, relatos tecnológicos e casos de ensino. O SemeAd é considerado, atualmente, um dos mais importantes eventos da área da Administração. Mais informações sobre o SemeAd podem ser conferidas no site semead.com.br/.

Confira os trabalhos aprovados:


Mestrado em Administração
-Capacidade Absortiva no Processo de Incubação de Empresas no Contexto Brasileiro: validação de uma escala de avaliação. Autores: Ana Lucia Brenner Barreto Miranda, da Universidade Federal Rural Do Semi-Árido (Ufersa), e Cristine Hermann Nodari, da Universidade Feevale


-Antecedentes da Inovação que Permeiam a Educação Profissional e Tecnológica no Brasil: proposição de uma escala multidimensões. Autores: Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande Do Norte (IFRN); Cristine Hermann Nodari, da Universidade Feevale; Arthur William Pereira da Silva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE); e Juliana Carvalho de Sousa e Wanderson Fernandes, da Universidade Potiguar (UNP)


-Doutoras-mães ou Mães-doutoras? Conciliando a carreira acadêmica e a maternidade. Autores: Jacqueline Pires Coin e Paola Schmitt Figueiró, da Universidade Feevale; Fernanda Maciel Reichert, da Universidade Federal do Rio Grande Do Sul (UFRGS); e Marilia Bonzanini Bossle, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande Do Sul (IFRS)


-Conceitualização e aplicação do shadowing em estudos de gestão e negócios. Autores: Cristiane Froehlich, da Universidade Feevale; e Gabriela Zanandrea, Ane Linden e Claudia Cristina Bitencourt, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)


-Capacidades dinâmicas e inovação diante dos Impactos da Covid-19. Autores: Bruna Carolina Pospichil, Cristiane Froehlich, Manuela Albornoz Gonçalves, Raquel Engelman e Serje Schmidt, da Universidade Feevale


-Capacidades dinâmicas e estratégias para enfrentamento da crise diante da pandemia da Covid-19. Autores: Ana Cláudia Wecker, Cristiane Froehlich e Manuela Albornoz Gonçalves, da Universidade Feevale


-Modelos de gestão e a memória organizacional na indústria cervejeira artesanal do Rio Grande do Sul. Autores: Leonardo Jacques, Dusan Schreiber, Moema Pereira Nunes e Vanessa Theis, da Universidade Feevale


-Empreendedorismo Feminino: o comitê de mulheres empreendedoras da ACI-NH/CB/EV. Autores: Rosane Fontoura Machado e Maria Cristina Bohnenberger, da Universidade Feevale


Curso de Educação Física
-The influence of the constructs ‘Perceived Quality’ And ‘Trust’ for the repurchase intention in the market of fitness centers in Southern Brazil. Autores: Alexandre Guilherme Musskopf, Marcelo Curth, Magale Konrath e Manuela Albornoz Gonçalves, da Universidade Feevale


-The influence of perceived value on the constructo “word of mouth” in fitness center. Autores: Stefani Tainá Natus, Marcelo Curth e Luis Eurico Kerber, da Universidade Feevale


MBA em Marketing de Relacionamento e Vendas
-Antecedentes na intenção de compra em agências de viagem com lojas físicas e virtuais. Autores: Roberto Flores Falcão, do Centro Universitário Alfa, e Marcelo Curth, da Universidade Feevale

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.