Acadêmicos desenvolvem figurinos para apresentação de abertura do Projeta-me | Universidade Feevale

Acadêmicos desenvolvem figurinos para apresentação de abertura do Projeta-me

02/12/2019 - Atualizado 16h51min

figurinos dança

Maior evento acadêmico de Moda do Brasil, que acontece dia 5 de dezembro, se iniciará com espetáculo Espaço Dança Ivoti

Os preparativos para o Projeta-me, maior desfile acadêmico de Moda do Brasil, que acontece na Universidade Feevale nesta quinta-feira, 5, seguem a todo o vapor na Instituição. Os acadêmicos da disciplina de Projeto de Figurino estão produzindo os figurinos para o espetáculo de abertura do evento, que será apresentado pelo Espaço Dança Ivoti. A apresentação se inicia às 20h, no Teatro Feevale.

De acordo com a professora Ana Hoffman, coordenadora do Projeta-me, a elaboração do figurino de dança pelos alunos foi um trabalho muito desafiador e gratificante, tanto pela característica interdisciplinar, pelo fato de a disciplina poder dialogar com o evento, quanto pelos próprios desafios na construção dos trajes. “O figurino para dança precisa ter algumas especificidades ergonômicas, para que possa contribuir com a expressão corporal da bailarina e prezar por todos os seus movimentos. Foi muito gratificante chegar a um resultado que compõe plasticamente e dialoga com o conceito do Projeta-me e que, também, cumpre com as especificidades ergonômicas”, afirma.

foto figurino

foto figurino

foto figurino

Projeta-me

Sobre o Projeta-me

Dia 5 de dezembro, a Universidade Feevale realiza o maior desfile acadêmico de moda do Brasil. O Projeta-me, quando 37 formandos do curso de Moda desfilam suas coleções para a comunidade, acontece no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, a partir das 20h. Os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, na Bilheteria do Teatro Feevale e no Centro de Design na Universidade, ambos no Câmpus II. Será solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Nesta edição do evento, conforme a coordenadora da atividade, Ana Hoffman, todas as técnicas utilizadas foram grandes incentivos à criatividade, estando conectadas com o que há de mais inovador nas tendências do mercado da moda. Mais informações podem ser obtidas no link.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.