MBA em Negócios Internacionais na Feevale está com inscrições abertas | Universidade Feevale

MBA em Negócios Internacionais na Feevale está com inscrições abertas

MBA em Negócios Internacionais.
MBA em Negócios Internacionais.

Especialização inicia em agosto e conta com viagem internacional de estudos para a Alemanha


A Universidade Feevale está com inscrições abertas até 3 de agosto para a segunda edição do MBA em Negócios Internacionais. As aulas vão de 10 de agosto de 2018 até dezembro de 2019 e acontecem nas sextas-feiras, das 19h às 22h20 e aos sábados das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h50, no Câmpus II da Instituição (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo). O trabalho de conclusão de curso será realizado de janeiro a julho de 2020. Um dos diferenciais do curso é uma viagem internacional de estudos para a Alemanha, a fim de visitar a Otto-von-Guericke Universitat e empresas locais. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos.

Com 364 horas de aula, o curso visa a especialização de profissionais para atuar na gestão de empresas que estão inseridas no contexto internacional, com foco na utilização de ferramentas de gestão e operações de comércio exterior dentro de uma perspectiva estratégica de negócios. A especialização é direcionada a diretores, gerentes, administradores e profissionais com formação em nível superior, preferencialmente com atuação na área de comércio exterior, em organizações públicas ou privadas e que tenham interesse em desenvolver uma abordagem estratégica da área de negócios internacionais.

O curso se propõe a formar especialistas aptos a atuar com proatividade na proposição, elaboração e gestão de atividades relacionadas com as atividades internacionais de empresas privadas e públicas, identificar oportunidades de negócios para as empresas dentro do contexto internacional, seja para a melhor atuação local, bem como para a entrada e novos mercados, entre outros.


Estrutura curricular:


Inovação e Competitividade

Estratégia e Planejamento Estratégico

Metodologia da Pesquisa

Geopolítica, Geoeconomia e Relações Internacionais

Prospecção de Mercados, Promoção e Vendas Internacionais

Análise de Dados e Tomada de Decisões 

Estratégias de Suprimentos Globais

Contratos Internacionais e Arbitragem

Operações Logísticas Globais

Estratégias de Internacionalização de Empresas

Câmbio e Mercado Financeiro Internacional

Globalização e Responsabilidade Socioambiental

International Business Plan

Marketing Internacional

Doing Business


Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Os cursos, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), estão formulados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre os cursos, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.