Feevale inscreve para especialização em Direito | Universidade Feevale

Feevale inscreve para especialização em Direito

27/06/2018 - Atualizado 11h41min

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de agosto


A segunda edição da Especialização em Direito Penal e Processual Penal com Ênfase na Advocacia Criminal, da Universidade Feevale, está com inscrições abertas até o dia 2 de agosto. As aulas iniciam em 9 de agosto e acontecerão nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e uma vez ao mês nas sextas à tarde, das 14h30min às 17h. As disciplinas seguem até dezembro de 2019, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755) e o trabalho de conclusão de curso deve ser realizado de janeiro a maio de 2020. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos.

O curso possui um enfoque voltado para a advocacia criminal, em uma proposta única em universidades da região Sul, com um corpo docente formado por profissionais que são referências em suas áreas, permitindo o fortalecimento teórico, voltado à projeção de efeitos práticos, contribuindo para a formação do profissional. Tem como pré-requisito diploma de graduação em Direito ou de formação superior em outras áreas, mas com atuação relacionada ao Direito Criminal.

Ao final do curso, o estudante estará apto para atuar como especialista em Direito Penal e Processual Penal, uma vez que a formação contribuirá para o aprofundamento teórico do profissional na área penal, com um enfoque voltado para questões práticas, que sempre facilitam a compreensão da matéria e mensuração dos desafios.

 

Estrutura curricular:


- Processo Penal e(m) Crise

- Teoria do Crime

- Ação Penal, Partes e Provas no Processo Penal

- Desafios Contemporâneos de Execução Penal

- Teoria dos Jogos Aplicados ao Processo Penal e a Decisão Judicial

- Criminalidade Empresarial

- Psicologia Jurídica e Falsas Memórias

- Medicina Legal

- Elementos Colhidos no Inquérito Policial e Perícia no Local de Crime

- Processo Penal e Complexidade: Problemas Contemporâneos do Processo Penal

- Justiça Penal Negocial e Delação Premiada

- Tribunal do Júri

- Criminologia Crítica

- Instrução Processual e Recursal

- Desafios Contemporâneos da Advocacia Criminal

- Metodologia da pesquisa

- Trabalho de conclusão de curso


Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Os cursos, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), estão formulados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre os cursos, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822.



  • Mauris pretium quam et urna.
  • Fusce nibh. Duis risus.
  • Curabitur sagittis hendrerit
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.