Universidade Feevale lança selo comemorativo aos seus 50 anos | Universidade Feevale

Universidade Feevale lança selo comemorativo aos seus 50 anos

02/04/2018 - Atualizado 20h16min

Acadêmico do curso de Design criou o selo da Instituição


 
A Universidade Feevale lançou no final da tarde desta segunda-feira, dia 2, o selo comemorativo aos seus 50 anos. Em junho, a Instituição, que foi fundada em 28 de junho de 1969, dará início às atividades alusivas à data. Para a definição do selo, que será inserido em todos os materiais gráficos até o final do ano de 2019, foi realizado um concurso direcionado aos estudantes da Feevale. O vencedor foi Anderson Ullmann da Silva, acadêmico de Design, que recebeu uma premiação equivalente a quatro créditos para cursar na graduação.

A cerimônia, realizada na Rua Coberta, no Câmpus II da Instituição, contou com a presença da reitora, Inajara Vargas Ramos, que salientou a importância do mês de abril para a Universidade. “Há oito anos, no dia 1º de abril, o então ministro Fernando Hadaad assinou o credenciamento desta Universidade, há oito anos nascemos novamente com uma outra institucionalidade com um fazer bastante ampliado, o que nos coloca em uma posição de destaque frente a este cenário extremamente competitivo que temos”, detalhou. Inajara anunciou, ainda, que no mês de junho iniciam-se as comemorações alusivas aos 50 anos da Feevale, com uma série de atividades. “Aqui educamos pessoas, desenvolvemos pesquisa, fazemos projetos de extensão para a nossa comunidade e, com isso, nos transformamos todos os dias em pessoas melhores e oportunizamos, também, que as pessoas sejam melhores a cada dia”, finalizou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.